A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar um feminicidio seguido de suicídio, na tarde de sexta-feira, dia 12, no Jardim Aeroporto, em Pereira Barreto. Um homem de 32 anos teria matado a tiro a esposa de 27 anos, depois teria disparado contra a própria cabeça.
O crime ocorreu na sala da casa, e teria sido presenciado pelas duas filhas do casal, de 3 e 5 anos. Após os tiros, elas teriam saído de casa aos gritos e foram acolhidas pelos vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.
Vizinhos disseram aos policiais que chegaram a ouvir uma discussão entre o casal e logo em seguida os tiros, mas ninguém soube explicar qual seria a motivação.
Quando entraram na casa, os policiais encontraram os corpos de marido e mulher caídos na sala e um revólver próximo de onde o homem estava.
Peritos criminais foram acionados para levantar como o crime teria ocorrido. Depois, os corpos foram enviados para exame de necrópsia.
Também será feito exame residuográfico nas mãos do marido para ter certeza se foi ele quem de fato apertou o gatilho. As duas crianças foram entregues aos cuidados de parentes do casal, chamados pela polícia.