A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto prendeu nesta quinta-feira, 11, dois homens de 40 e 43 anos, suspeitos de coordenarem o tráfico de cocaína no Jardim Caparroz, em Rio Preto. Com eles foram apreendidos tijolos e porções da droga, além de dois carros e uma moto de luxo, comprados com dinheiro do comércio de entorpecentes, segundo a polícia.
Conforme informações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), o principal alvo seria o homem de 40 anos, que já era investigado como distribuidor de cocaína naquela região da cidade. O suspeito de 43 anos seria um de seus funcionários, encarregado de embalar a droga - os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Em um apartamento foram apreendidas várias embalagens, confeccionadas artesanalmente, cheias de cocaína, além de um tijolo aberto da mesma droga e uma balança de precisão.
Também foram apreendidos uma Toyota Hilux 2017, um Fiat Toro 2020 e uma motocicleta ano 2015 - cuja marca não foi divulgada. Os veículos teriam sido adquiridos pelo homem de 40 anos com o dinheiro do tráfico. Se isso for comprovado, em caso de condenação, o suspeito pode perder os bens e o dinheiro ser revertido à União.