SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
Carro bateu em grade

Passageiro fica ferido em acidente na Bady

Bruno FerroPublicado em 11/01/2021 às 23:31Atualizado há 06/06/2021 às 13:45
Após a batida, grade ao lado ciclovia ficou destruída (Johnny Torres 11/1/2021)

Após a batida, grade ao lado ciclovia ficou destruída (Johnny Torres 11/1/2021)

Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido após o carro em que estava bater contra uma grade de proteção da avenida Bady Bassitt, no final da tarde de domingo, 10, em Rio Preto. Ele seguia como passageiro. O acidente ocorreu no sentido bairro-Centro.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção e chocado a frente contra a grade de proteção da pista de caminhada e ciclismo da avenida. O rapaz, que estava como passageiro, primeiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e depois foi transferido para o pronto-socorro do Hospital de Base de Rio Preto.

O motorista do carro não sofreu ferimentos. Ele foi multado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também por recusa a passar pelo teste do bafômetro.

Um inquérito policial será aberto na 1º Distrito Policial para investigar as causas do acidente. Peritos criminais foram até o local da colisão para colher dados para um laudo.

A Prefeitura ainda não tem previsão de quando fará reparos na grade protetora da ciclovia. E informou que busca a identificação do condutor do veículo para que seja responsabilizado por dano ao patrimônio público.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por