SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
Mendonça

Polícia investiga incêndio em fábrica

Bruno FerroPublicado em 11/01/2021 às 23:33Atualizado há 06/06/2021 às 14:18
Incêndio foi registrado na madrugada de domingo, 10, em Mendonça (Divulgação)

Incêndio foi registrado na madrugada de domingo, 10, em Mendonça (Divulgação)

Uma fábrica de embalagens ficou destruída após incêndio em Mendonça, na madrugada de domingo, dia 10. Equipes do Corpo de Bombeiros de José Bonifácio e de Rio Preto, além de um caminhão de usina da região, ajudaram no combate às chamas.

Segundo informações dos Bombeiros, o fogo começou por volta das 2h30 da madrugada e foi controlado na manhã de domingo. Na parte da tarde, equipes ainda estavam no local para fazer o rescaldo e evitar que o fogo se propagasse novamente.

Por ser uma fábrica de embalagens plásticas, o fogo se propagou rapidamente e as chamas assustaram os moradores durante a madrugada. Uma "nuvem preta" subiu do local, podendo ser visto de várias partes da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido com o incêndio. As causas do fogo serão investigadas pela Polícia Civil para saber se a origem foi criminosa.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por