Um operador de máquina de 29 anos foi baleado próximo ao bairro Alto Alegre, na madrugada de quinta-feira, 31, em Rio Preto. A vítima foi surpreendida com a chegada de quatro homens em um carro, quando saiu de uma festa. Ele sobreviveu, mas estava internado no Hospital de Base.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou à Polícia Militar que estava em uma festa dentro de uma casa. Quando ele saiu da residência, notou que passava pela rua um Gol de cor branca com quatro homens. Ele não soube precisar quem, mas um dos ocupantes passou a fazer vários disparos de arma de fogo contra ele.
Os tiros acertaram o braço esquerdo, o braço direito, o ombro e as nádegas do operador de máquina. Após o crime, os suspeitos fugiram no carro, que saiu em alta velocidade. Ninguém conseguiu anotar a placa.
O homem recebeu os primeiros socorros por frequentadores da festa, que rapidamente o levaram até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Devido à gravidade dos ferimentos à bala, ele foi transferido para o HB.
Como o crime, por enquanto, é de autoria desconhecida, a investigação será feita pelo setor de homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).