SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
APÓS TOMBO

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internada em Rio Preto

Moradora de Rio Preto, Dona Zenaide levou um tombo na última noite e acabou tendo uma parada cardíaca

Arthur PazinPublicado em 16/10/2020 às 21:11Atualizado há 06/06/2021 às 19:30
Moradora de Rio Preto, Dona Zenaide levou um tombo na última noite e acabou tendo uma parada cardíaca (Reprodução/Instagram)

Moradora de Rio Preto, Dona Zenaide levou um tombo na última noite e acabou tendo uma parada cardíaca (Reprodução/Instagram)

A mãe do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, está internada na UTI de um hospital em Rio Preto. Por meio de um vídeo em suas redes sociais, Zé Neto anunciou o cancelamento de uma live que faria com o parceiro nesta sexta-feira, 16, e informou o motivo aos seguidores:

"Infelizmente passamos por um problema complicado na noite de ontem. A mãe do Cris, que considero minha mãe também, a dona Zenaide, acabou levando um tombo de madrugada. Ela já vinha de uma cirurgia também, na coluna, que acabou em complicações maiores", explicou o sertanejo, que disse que a mãe de seu parceiro, que é moradora de Rio Preto, foi levada para o hospital, onde teve uma parada cardíaca.

"Os médicos reanimaram e ela continua internada na UTI de um hospital em Rio Preto", explicou Zé Neto, que pediu orações e falou sobre o cancelamento da live, que foi substituída por uma apresentação da dupla Maiara e Maraisa. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria da dupla, que confirmou o fato, mas não divulgou o hospital.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por