SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2021
FEMINICÍDIO

Grávida é morta a facadas pelo namorado em Zacarias

O suspeito de ter cometido o crime fugiu após e não havia sido encontrado pela polícia até a tarde desta sexta

Bruno FerroPublicado em 16/10/2020 às 21:28Atualizado há 06/06/2021 às 19:30
O suspeito de ter cometido o crime fugiu após e não havia sido encontrado pela polícia até a tarde desta sexta (Reprodução/ Facebook)

O suspeito de ter cometido o crime fugiu após e não havia sido encontrado pela polícia até a tarde desta sexta (Reprodução/ Facebook)

Uma mulher de 29 anos, grávida, foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira, dia 16, pelo namorado no bairro Alto da Vista, em Zacarias. O suspeito de ter cometido o crime, que não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu após e não havia sido encontrado pela polícia até a tarde desta sexta.

De acordo com informações da Polícia Militar, após um desentendimento entre os dois, Hellen Karine Carvalho Filho foi esfaqueada pelo namorado. A mulher estava grávida, chegou a ser socorrida pelo resgate e encaminhada para a Santa Casa de Buritama, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas facadas que atingiram a região do tórax. O feto também não resistiu.

Um filho da vítima, de 11 anos, que estava na casa no momento do crime, foi quem pediu ajuda para populares após ver a mãe sendo agredida. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas. Além do filho de 11 anos, Hellen também deixa uma filha criança.

O autor das facadas fugiu. Segundo a polícia, ele tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas e furto.

O corpo de Hellen foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ela foi sepultada no Cemitério Municipal de Guararapes, onde residia seus familiares.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de José Bonifácio, que dará andamento às investigações em conjunto com a Polícia Civil de Zacarias.

Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), esse foi o primeiro assassinato em Zacarias neste ano. Em 2019, o município também registrou um homicídio, em outubro.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por