Professores recebem presentes

Reconhecimento

Professores recebem presentes


Professoras da escola municipal Graciliano Ramos, de Rio Preto, receberam na tarde desta sexta-feira, 9, uma surpresa em suas casas, realizada pela diretora e pelo coordenador pedagógico do colégio. Foram entregues baldes de pipoca, filmes baixados em um pen-drive e doces, a fim de homenagear o trabalho dessas profissionais.

Segundo a diretora, Rosi Desidério, a iniciativa foi uma forma de retribuir tudo aquilo que os professores têm feito durante a pandemia, se empenhando diariamente para não interromper o aprendizado dos alunos. "Eu e o coordenador da escola, Eder Ralha, que arcamos com as despesas, pois acreditamos que os professores merecem. Neste ano atípico, a nossa equipe de docentes fez toda diferença. O ensino remoto está acontecendo graças ao empenho deles, que estão trabalhando dobrado."

Patrícia Cristina dos Santos, educadora do Maternal 1 da escola, conta que foi uma ótima surpresa. "O sentimento é de gratidão por esse reconhecimento. Este ano foi muito difícil, com muitas mudanças repentinas. Eles tiveram um olhar acolhedor e um gesto de carinho por nós."

(Colaborou Ingrid Bicker)