Caminhoneiro morre ao capotar veículo em vicinal

Acidente em Tabapuã

Caminhoneiro morre ao capotar veículo em vicinal


Um motorista de 44 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 7, após o caminhão que dirigia capotar no acostamento da estrada vicinal Antonio Ricardo de Toledo, que liga Olímpia a Tabapuã. A Delegacia de Polícia de Tabapuã abriu inquérito para investigar a causa do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, que é de Santa Adélia, tinha acabado de sair de Tabapuã e seguia em direção a Olímpia, onde pretendia pegar um carregamento de soja. O veículo saiu da pista e acabou capotando no acostamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar socorro ao caminhoneiro, mas os profissionais constataram que ele já estava morto em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.

O corpo do motorista vai passar por autópsia. Também será verificado pela perícia se o acidente foi provocado por alguma falha mecânica do caminhão. Os dois laudos serão entregues na delegacia de Tabapuã, onde será aberto inquérito policial para investigar a circunstâncias do acidente.

A pista da estrada vicinal teve de ser parcialmente interditada com ajuda da Guarda Municipal de Tabapuã até a chegada de um caminhão guincho para retirar o veículo tombado do acostamento.

Depois de passar por exames, o corpo do motorista foi liberado para ser sepultado em Santa Adélia.