Rapaz mata a mãe da ex a facadas

RIO PRETO

Rapaz mata a mãe da ex a facadas


Faca com marcas de sangue foi encontrada sobre o banco do passageiro, no carro do suspeito
Faca com marcas de sangue foi encontrada sobre o banco do passageiro, no carro do suspeito - Reprodução

Uma mulher de 44 anos foi morta na tarde desta terça-feira, 15, ao tentar defender a vida da filha, de 22 anos, de um ataque do ex-namorado. O crime ocorreu na Estância Santa Clara, em Rio Preto, e o autor foi detido minutos depois, pela Polícia Militar.

A mulher morreu em decorrência de uma facada no pescoço. A filha recebeu facadas no abdome, tórax e pescoço, foi socorrida e estava internada em estado grave até o fim da tarde desta terça.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz invadiu a residência da jovem armado com uma faca, porque não aceitava o fim do relacionamento. A família tinha aconselhado a jovem terminar o namoro.

Segundo a PM, o rapaz teria discutido com a ex-namorada e desferido um golpe de faca. Ao perceber que a filha estava sendo ferida, a mãe, Silvana Gomes, tentou defendê-la e também foi atingida por um golpe de faca.

Logo em seguida, o agressor entrou no carro, um Fiat Uno, e fugiu. A PM foi acionada e conseguiu deter o suspeito minutos depois.

A jovem esfaqueada foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e depois foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto.

O autor foi levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto para ser ouvido pelo delegado Jonathan Marcondes Stopa. O caso será registrado como feminicídio.