Sesc retoma atividades físicas em Rio Preto e Catanduva

GRADUAL

Sesc retoma atividades físicas em Rio Preto e Catanduva

Será obrigatório o uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade física


Sesc Rio Preto retoma atividades a partir de terça-feira, 15
Sesc Rio Preto retoma atividades a partir de terça-feira, 15 - Reprodução/Facebook

As unidades do Sesc de Catanduva e Rio Preto retomam nesta terça-feira, 15, as atividades esportivas, que serão oferecidas somente para alunos inscritos com agendamento prévio e fora do grupo de risco - não retornarão neste momento, por exemplo, pessoas com mais de 60 anos e crianças de até 12 anos.

Será obrigatório o uso de máscaras de proteção, inclusive durante a prática da atividade física. A quantidade de alunos será reduzida, respeitando o limite de uma pessoa a cada oito metros quadrados. Conforme o Sesc, os alunos matriculados receberão as orientações necessárias para suas consultas e aulas por meio de contato telefônico, e-mail ou SMS.

Nesse primeiro momento não haverá cobrança de mensalidades, mas a atualização do exame clínico que habilita o aluno para a prática de atividades físicas será exigida. Alunos já inscritos, cuja credencial expirou, terão sua validade prorrogada até 31 de outubro. Para consultar a validade da credencial, o Sesc disponibilizou, gratuitamente, o aplicativo Credencial Sesc SP, que pode ser baixado no Google Play e App Store.

Para agendar o horário, o aluno deve acessar a Central de Relacionamento Digital do Sesc São Paulo, pelo link sescsp.org.br/agendamento, onde é possível consultar a grade de atividades de cada unidade.

A unidade do Sesc de Catanduva vai funcionar de terça a sexta-feira das 14h15 às 19h45 e aos sábados das 10h15 às 13h30. Serão oito alunos por horário, com meia hora de intervalo entre cada turma para higienização.

Em Rio Preto, o funcionamento será de terça a sexta-feira, das 17h às 21h. Aos sábados, o Sesc permanecerá fechado. Serão 20 alunos por horário, com meia hora de intervalo entre cada turma para desinfecção do espaço.