Caminhão invade casa e fere criança em Votuporanga

ACIDENTE

Caminhão invade casa e fere criança em Votuporanga

A criança de um ano e onze meses teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa da cidade


Polícia vai investigar as causas do acidente que aconteceu em Votuporanga; veículo foi parar no quarto da casa
Polícia vai investigar as causas do acidente que aconteceu em Votuporanga; veículo foi parar no quarto da casa - Divulgação/VotuNews

Um caminhão desgovernado invadiu uma residência na tarde desta quinta-feira, 10, no bairro San Remo, em Votuporanga. No acidente, uma criança de um ano e onze meses teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão bateu contra o muro da residência e só parou quando atingiu uma parede de um quarto do imóvel. Com o impacto da batida, a acabou sendo atingida pelo veículo.

A criança foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves para a Santa Casa de Votuporanga. "A criança de 1 ano e 11 meses deu entrada no Pronto Socorro nesta quinta-feira, 11, por volta das 14h. Ela passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável", informou por meio de nota, no final da tarde, o hospital.

É o segundo caso de "invasão" na região em dois dias. Na quarta-feira, 9, um outro caminhão desgovernado invadiu a casa de uma idosa na Estância Santo Antonio, em Rio Preto. O veículo só parou depois de entrar no quarto da moradora. Ela não estava no cômodo e não houve feridos.