Homem é assassinado após acidente

NOVO HORIZONTE

Homem é assassinado após acidente


Um homem de 47 anos foi morto a pauladas na noite desta quarta-feira, dia 9, no Jardim Manga Larga, em Novo Horizonte. O homicídio aconteceu depois de um acidente de trânsito, em que a vítima perdeu o controle da direção e bateu contra o pilar da residência do acusado de ter cometido o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, por motivos a serem esclarecidos, a vítima perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma casa na rua Primo Severino de Lázaro. Após o acidente, um jovem de 20 anos, que seria filho da dono do imóvel, teria saído da casa e começado uma discussão com o condutor. Ele teria pegado um pedaço de madeira e desferido golpes contra o motorista. Populares contaram que o motorista chegou a correr, mas foi alcançado e morto.

Eduardo Miguel dos Santos foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Novo Horizonte, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos. O corpo dele foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 10, no Cemitério Municipal de Ibirá, onde residia seus familiares.

O autor das pauladas foi preso e, após passar por exame de corpo de delito, foi levado para a Cadeia Pública de Catanduva.