Inscrições para vestibular da Famerp começam no dia 18

VAGAS

Inscrições para vestibular da Famerp começam no dia 18

As opções são Rio Preto, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo. Em Rio Preto, as provas serão realizadas em outros prédios e não no campus da Famerp


Famerp é uma das mais concorridas do Estado
Famerp é uma das mais concorridas do Estado - Guilherme Baffi 13/04/2018

A Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) vai abrir, no próximo dia 18, as inscrições para o Vestibular 2021. Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 23 de novembro de 2020, pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor da inscrição é de R$ 165.

Serão oferecidas 80 vagas para o curso de medicina, 60 vagas para o curso de enfermagem e 20 vagas para o curso de psicologia, totalizando 160 vagas, todas em período integral. No ato da inscrição, o estudante deverá escolher a cidade de realização das provas.

As opções são Rio Preto, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo. Em Rio Preto, as provas serão realizadas em outros prédios e não no campus da Famerp.

As provas serão aplicadas pela Fundação Vunesp nos dias 12 e 13 de janeiro de 2021. No primeiro dia, os alunos vão responder a 80 questões de conhecimentos gerais. Já no segundo dia, o conteúdo será sobre conhecimentos específicos, por meio de 20 questões, além da redação.

O vestibular de medicina da Famerp é um dos mais concorridos do Estado. No ano passado, foram 206 candidatos por cada uma das 80 vagas - a instituição só teve concorrência menor do que a Unicamp e a Unesp, também para cursos de medicina. Ao todo, foram 16.488 inscritos.