Banco do Brasil suspende atendimento na agência da Campos Sales, em Rio Preto

AGÊNCIA FECHADA

Banco do Brasil suspende atendimento na agência da Campos Sales, em Rio Preto

Em comunicado, o banco informa que o atendimento foi suspenso "para preservação e enfrentamento do coronavírus"


Agência fica na rua Campos Sales, na Boa Vista
Agência fica na rua Campos Sales, na Boa Vista - Colaboração/Leitor

A agência bancária do Banco do Brasil, localizada na rua Campos Sales, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, interrompeu o atendimento ao público nesta terça-feira, 11. Em comunicado, o banco informa que o atendimento foi suspenso "para preservação e enfrentamento do coronavírus".

De acordo com a assessoria de imprensa do banco, o atendimento foi suspenso temporariamente após informação de possível contaminação de uma colaboradora pela Covid-19. "A decisão pelo fechamento da agência atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa", afirma a nota. 

Ainda segundo o banco, a previsão é de que a unidade passe por sanitização completa ao longo desta quarta-feira, 12, e que o atendimento seja normalizado na quinta-feira, 13.

Além de Rio Preto, a agência bancária de Ibirá também suspendeu o atendimento ao público. Em nota, o banco afirma que as atividades estão suspensas desde a semana passada, após a confirmação de funcionário com a Covid-19. A unidade será reaberta nesta quarta-feira, 12. "A decisão pelo fechamento da agência atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa", diz nota enviada pela assessoria. 

"As unidades do BB em todo o país prestam atendimento contingenciado desde o início da pandemia do coronavírus, com prioridade para serviços como o desbloqueio de senhas e cartões, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves", finaliza a nota.

Monte Aprazível

O atendimento na agência bancária do Banco do Brasil de Monte Aprazível também foi suspenso nos dias 2 e 10 de julho pelo mesmo motivo, suspeita de que um colaborador estava com suspeita de contaminação pelo coronavírus. 

 

Outros canais

Os bancos têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais. O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). Recomenda-se, ainda, o uso dos cartões de débito/crédito nas operações de pagamento.