Polícia vai averiguar imagens de ônibus

Atropelamento de menino

Polícia vai averiguar imagens de ônibus


A Polícia Civil mandou apreender imagens das câmeras do circuito interno do ônibus da empresa Circular Santa Luzia que atropelou e matou Ykaro Gabriel Oliveira Martins, de um ano e oito meses de idade, no final da tarde de quarta-feira, 29, no miniterminal da avenida Mirassolândia, no bairro Solo Sagrado, zona norte de Rio Preto.

Logo após o acidente, o cartão de memória com as imagens do circuito interno foram apreendidos pela Polícia Civil. Segundo a Guarda Civil Municipal, não há câmeras de monitoramento no miniterminal. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, no Jardim Maria Lúcia.

De acordo com a Polícia Militar, Ykaro estava com sua avó. No momento em que o ônibus estava estacionando no local, o menino caiu e foi atropelado. O motorista do ônibus só percebeu o que tinha acontecido, porque as pessoas que estavam no local o avisaram. 

A criança chegou a ser levada para a Upa Norte, mas não resistiu. A mãe e a avó materna da criança ficaram em estado de choque, ao saber da morte do menino, e também tiveram de ser atendidas. "Ele era meu filho caçula. Eu estou muito abalada com tudo o que aconteceu", disse a mãe.

O corpo da criança foi sepultado às 16h desta quinta-feira, no cemitério de São João Batista.