Porteiro de prédio é agredido por entregador de comida

Parque das flores

Porteiro de prédio é agredido por entregador de comida


Um porteiro de 45 anos registrou boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira, 27, após ter sido agredido por um motoboy, em um condomínio de prédios no bairro Parque das Flores, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o motoboy chegou até o condomínio para fazer uma entrega e a vítima informou que ele precisava realizar um cadastro para entrar no local, conforme determina a norma de segurança.

De forma relutante, o motociclista desceu da moto e apresentou a documentação. Na saída, o motoboy teria invadido a portaria para agredir o porteiro a golpes de capacete.

O motoboy foi contido com ajuda de moradores. Ele fugiu de moto, batendo contra a cancela. O porteiro teve de passar por atendimento na UPA Norte.

O comandante do 17º Batalhão da PM, coronel Paulo Sérgio Martins, afirma que o porteiro agiu certo ao exigir documentação do entregador. "Precisa cadastrar o documento e tirar foto do entregador, para não deixar qualquer um entrar. E as empresas contratantes precisam checar bem quem colocam para fazer a entrega."