Azul retoma voos para Cuiabá em agosto

SUSPENSOS DESDE ABRIL

Azul retoma voos para Cuiabá em agosto


avião azul decolando
avião azul decolando - Johnny Torres 15/7/2020

A Azul Linhas Aéreas irá retomar os voos de Rio Preto para Cuiaba, no Mato Grosso. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 27, mas os voos só serão retomados a partir de 16 de agosto. Os voos serão operados com aviões ATR 72-600. A compra das passagens já foi liberada no sistema da empresa aérea.

A Azul operava, antes da pandemia, voos partindo de Rio Preto não só para Cuiabá, mas também Campinas, no aeroporto de Viracopos. Os voos para Campinas já foram retomados e têm duas frequências diárias. "Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil", afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Atualmente, a azul opera voos para 303 cidades no Brasil. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário.