Rio-pretense vence concurso virtual

Miss Brasil infantil

Rio-pretense vence concurso virtual


Mariana Morial Rossi, 10 anos, com a faixa de Miss Brasil Infantil
Mariana Morial Rossi, 10 anos, com a faixa de Miss Brasil Infantil - Arquivo pessoal

A Miss Brasil Virtual Beauty Infantil é uma rio-pretense. Mariana Morial Rossi tem apenas 10 anos, mas já coleciona vários títulos de concursos infantis. Ela começou a desfilar aos 8 anos de idade e já foi Miss Rio Preto, Primeira Princesa São Paulo e Vice-Miss Brasil. A forma como o concurso foi realizado chamou a atenção. As candidatas enviaram vídeos e fotos aos organizadores, que realizaram o concurso online.

A mãe da pequena, Ana Carolina Junqueira Morial, 46 anos, conta que a filha foi convidada a participar do Miss Brasil Infantil. Ela encaminhou aos jurados nacionais e internacionais um vídeo da filha se expressando e também algumas fotos profissionais. "Ela ficou muito feliz, gosta muito de participar e estava com muita saudade. Assim que saiu o (concurso) virtual, ela já quis participar", afirma a mãe.

Ela conta ainda que Mariana vibra a cada etapa. "Ela participa de todos os momentos. Explico que ganhar e perder faz parte da nossa vida. Saber lidar com as emoções. Hora que ela recebeu a coroa e a faixa que chegaram, ela vibrava, ficou muito feliz."

Os planos de Mariana é participar do concurso internacional, que está previsto para acontecer no ano que vem, e a mãe segue acompanhando a filha. "Se Deus permitir estaremos acompanhando ela. Se eu puder ajudá-la a realizar os sonhos, vou fazer. Ela gosta muito de participar de tudo, saber das coisas, muito interessada em aprender. Está ansiosa para a pandemia passar e ela poder participar de tudo", finaliza.