Fonte da Praça Rui Barbosa, em Rio Preto, vai passar por reforma

REVITALIZAÇÃO

Fonte da Praça Rui Barbosa, em Rio Preto, vai passar por reforma

Serviço terá início em agosto e deve ser concluído até o fim de novembro, para que a fonte volte a funcionar antes do fim do ano


-

A Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) de Rio Preto realizou na tarde desta quinta-feira, dia 23, pregão presencial para contratar a empresa que fará manutenção, limpeza e conservação da água da fonte instalada na praça Rui Barbosa, no Calçadão de Rio Preto.

A empresa vencedora foi a Maria Lorena da Cruz Rodrigues, que apresentou proposta no valor anual de contrato de R$ 29.892,00. O processo segue agora para fase de homologação e assinatura de contrato.

De acordo com o contrato, caberá à empresa o custeio de todas os materiais necessários para a limpeza e a manutenção da fonte.

Segundo nota enviada pelo município, o pregão foi realizado no auditório do nono andar da Prefeitura, respeitando todas as medidas de isolamento preventivo. A temperatura corporal dos presentes foi aferida e as cadeiras isoladas para garantir distanciamento mínimo de dois metros entre os participantes.

O serviço de limpeza na fonte terá início em agosto e deve ser concluído até o fim de novembro, para que a fonte volte a funcionar antes do período de compras do fim do ano.