Moradora de rua é agredida com barra de ferro

RIO PRETO

Moradora de rua é agredida com barra de ferro


Um morador de rua de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, dia 23, após tentar matar uma mulher de 26 anos, também em situação de rua, com golpes de barra de ferro. O caso aconteceu na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o morador de rua e a vítima já tinham uma rixa e tinham seu "território marcado" na avenida. A agressão ocorreu quando a mulher teria invadido o território do homem, próximo a um posto de combustível. Para se defender das agressões com a barra de ferro, segundo a ocorrência, a vítima conseguiu pegar um caco de vidro e atingiu o homem. Ela conseguiu fugir do local.

O agressor e a vítima foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. O homem foi medicado e encaminhado à Central de Flagrantes, já a vítima foi encaminhada para a realização de exames e não corre risco de morrer.

O morador de rua afirmou que havia ingerido bebida alcoólica na data do crime e que isso teria motivado a agressão. Ele vai passar por audiência de custódia para decidir se vai permanecer preso ou vai responder pelo crime em liberdade.

(Colaborou Yasmin Lisboa)