Fatec prorroga inscrições para vestibular 2020

ATÉ SEXTA-FEIRA

Fatec prorroga inscrições para vestibular 2020

Na região, há oportunidades em Catanduva, Jales e Rio Preto


Fatec Rio Preto tem 200 vagas para o segundo semestre deste ano
Fatec Rio Preto tem 200 vagas para o segundo semestre deste ano - Arquivo

Depois das Escolas Técnicas (Etecs), as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado também prorrogaram o período de inscrições para as vagas em cursos do segundo semestre deste ano. Os candidatos têm até as 15h desta sexta-feira, 24, para buscar uma das vagas.

Neste segundo semestre de 2020, a seleção de candidatos se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

Na região, há oportunidades em Catanduva, Jales e Rio Preto. Nesta última, são 200 vagas divididas em três turnos dos cursos de agronegócio, informática para negócios e análise e desenvolvimento de sistemas.

No Vestibulinho, que oferece acesso às Etecs, serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da primeira série do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), concluídos até 31 de dezembro de 2019.

O Vestibular das Fatecs também vai avaliar as notas destas mesmas disciplinas, porém da terceira série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes à segunda série, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do ciclo.