Mulher leva três tiros ao procurar celular furtado em Rio Preto

VIOLÊNCIA

Mulher leva três tiros ao procurar celular furtado em Rio Preto

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto


Uma mulher de 40 anos foi baleada na noite deste domingo, 19, ao tentar recuperar o celular, que havia sido furtado em Bady Bassitt. A vítima levou três tiros, um em uma das mãos, um na barriga e o outro em uma das nádegas. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo o informações do boletim de ocorrência, a jovem teria conseguido a informação de que o celular desaparecido teria sido furtado por um adolescente e estava na casa de um amigo dele. Ao chegar no endereço, ela bateu palma para tentar falar com o morador. Como ninguém atendeu, ela começou a gritar que não iria embora enquanto não recebesse de volta seu telefone.

Um rapaz com uma arma em punho teria saído do imóvel e feito três disparos contra a mulher. A jovem tentou se esconder na casa de uma moradora vizinha e pediu ajuda para a Polícia Militar. Quando a viatura chegou, o agressor e o adolescente já tinham fugido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a jovem, depois a levou para o Centro Médico de Bady Bassitt. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O agressor e o adolescente estão sendo procurados. E o celular continua desaparecido.