Motorista atropela duas pessoas em Rio Preto e foge

SEM PRESTAR SOCORRO

Motorista atropela duas pessoas em Rio Preto e foge

O motorista chegou a parar, mas fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não tinha sido identificado


Um homem de 25 anos e uma criança de 9 foram atropelados por um carro, na tarde de sábado, 18, na a avenida Marco Constantini, no bairro São José do Rio Preto 1, em Rio Preto. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam soltando pipa quando um veículo Omega atropelou a dupla. O motorista chegou a parar, mas fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não tinha sido identificado.

O rapaz teve escoriações, mas o garoto teve de ser encaminhado para o Hospital Maternidade e da Criança, onde está internado em estado grave.

Em outro caso, um casal de adolescentes - rapaz de 17 anos e garota de 16 - ficou gravemente ferido após a moto em que estavam colidir contra uma placa de sinalização de trânsito, na tarde de domingo, 19, na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto. O rapaz está internado no Hospital Austa e a menina está no Hospital de Base.

Embriaguez

Horas antes, na manhã de domingo, um motorista de 34 anos foi preso após o carro que dirigia colidir contra com uma grade de proteção na avenida Philadelpho Gouveia Neto. Como ele estava embriagado, foi preso.

O delegado de plantão, Marcelo Parra, estipulou uma fiança de R$ 2 mil, mas ele não pagou e permaneceu preso. O carro foi recolhido.