Diretor da Funfarme permanece internado na UTI do HB em Rio PretoDiretor da Funfarme permanece internado na UTI do HB em Rio Preto

COVID-19

Diretor da Funfarme permanece internado na UTI do HB em Rio Preto

Segundo o HB, Jorge Fares está estável, respira sem ajuda de aparelhos e recebe cuidados intensivos


Jorge Fares foi internado na manhã do último dia 20, na UTI do HB
Jorge Fares foi internado na manhã do último dia 20, na UTI do HB - Guilherme Baffi/Arquivo

O diretor da Fundação Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto (Funfarme), Jorge Fares, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19, no Hospital de Base. Nesta terça-feira, 30, de acordo com o HB, Fares está estável, respira sem ajuda de aparelhos e recebe cuidados intensivos. 

Em nota, o hospital afirma que a expectativa é que ele deixe a UTI nos próximos três dias e fique na enfermaria para Covid-19. 

O médico, que tem 65 anos, foi internado na UTI no último dia 20. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 18, e foi encaminhado para a unidade devido a sua idade e porque apresentou níveis baixos de oxigenação no sangue. 

Carlos Arnaldo

O pré-candidato a prefeito de Rio Preto, Carlos Arnaldo (PDT), permanece internado na enfermaria para pacientes com a Covid-19, no Hospital de Base. Em nota divulgada pelo partido, nesta terça-feira, 30, Carlos Arnaldo está estável e sem previsão de alta.