Para se livrar de multa, homem se passa por militar em Rio PretoPara se livrar de multa, homem se passa por militar em Rio Preto

FALSA IDENTIDADE

Para se livrar de multa, homem se passa por militar em Rio Preto

Motociclista foi abordado pela PM após ser flagrado pilotando a moto na contramão


Um homem de 37 anos vai responder por falsa identidade após se passar por policial militar durante abordagem em Rio Preto. Além disso, ele também responderá por injúria e desacato. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 29, na Vila Imperial.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo local quando flagraram o técnico pilotando sua moto na contramão e ainda invadiu a calçada para entrar em seu estabelecimento.

Os policiais abordaram o motociclista que, em um primeiro momento, se negou a entregar seus documentos, mas depois acabou cedendo. Ele filmou os policiais durante a abordagem e ainda afirmou que também era militar. A polícia autuou o homem, e deixou o local.

Mais tarde, os policiais começaram a receber vários vídeos, em que o homem xingava os policiais. Eles voltaram ao local onde o técnico estava e o multaram novamente por estacionar sua moto em local proibido. Durante depoimento, ele acabou confessando que não era PM. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e ele vai responder por falsa identidade, injúria e desacato.