Duas mulheres são vítimas de violência doméstica no domingoDuas mulheres são vítimas de violência doméstica no domingo

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas, na noite de domingo, 28, para atender duas ocorrências de violência doméstica em Rio Preto. Em uma delas, a vítima foi a mãe do agressor e na outra foi a esposa.

No primeiro caso, no Parque Estoril, segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais estavam em patrulhamento pelo bairro, quando foram acionados por populares que informaram que um homem de 21 anos estava agredindo a mãe. Ao chegarem ao local, os agentes foram empurrados pelo homem, que xingava e ameaçava a genitora. Foi necessário utilizar algemas, já que ele permaneceu agressivo durante toda a abordagem, segundo a GCM. Um boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado.

No segundo caso, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher com um machucado na cabeça, causado pelo marido com socos e chutes. Devido aos ferimentos, ela foi socorrida e encaminhada à UPA Jaguaré. O homem foi preso e responderá por violência doméstica.

(Colaborou Yasmin Lisboa)