Adolescentede 14 anos leva tiro na perna

RIO PRETO

Adolescentede 14 anos leva tiro na perna


Um adolescente de 14 anos levou um tiro na perna esquerda, na noite de terça-feira, 23, durante uma tentativa de homicídio, no bairro Solidariedade, em Rio Preto. O jovem está internado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor caminhava com mais dois amigos pela avenida Esmeraldo Carolino, quando o ocupante de carro HB20, que parou ao lado deles, atirou.

De acordo com a vítima, um dos vidros do lado do passageiro se abriu e uma pessoa fez dois disparos em direção aos adolescentes. Logo em seguida, o carro saiu em alta velocidade pela avenida.

Os moradores próximo ao local em que o adolescente tinha sido baleado chamaram o Samu. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o HCM.

O hospital informou que o jovem já foi medicado e nem precisou passar por cirurgia, porque a bala não ficou alojada na perna atingida. Ele permanecia internado sob observação médica até o final da tarde desta quarta-feira, 24.

Depois de receber alta, o adolescente deve ser chamado a comparecer na delegacia para fornecer a descrição física do autor do disparos.

(Colaborou Yasmin Lisboa)