Motorista é preso após agredir a mulher

MARIA DA PENHA

Motorista é preso após agredir a mulher


Um motorista de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, 18, após agredir a mulher durante uma briga em casa, no Residencial Solidariedade, em Rio Preto. O caso foi registrado como lesão corporal e o agressor terminou preso por violência doméstica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima afirma que o motorista chegou em casa alterado e começou a discutir sem motivo. Quando a mulher foi pedir para o marido falar mais baixo, foi atingida por dois socos, um no braço e o outro na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar chegou na residência, a pedido do marido, que admitiu ter brigado com a mulher, mas negou ter feito agressões físicas.

Enquanto um dos policiais ficou com o motorista, outro entrou na residência e encontrou a mulher chorando, com ferimentos em um lado do rosto, resultante do soco desferido pelo marido.

Após a confirmação da agressão, o homem foi detido, depois encaminhado para Central de Flagrantes. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado de plantão, Roberval Macedo, determinou a prisão em flagrante do agressor com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para carceragem do Deic de Rio Preto.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para pegar a requisição de exame de corpo de delito e solicitar uma medida protetiva para manter o marido longe dela por pelo menos 100 metros.

(Colaborou Yasmin Lisboa)