A partir desta quarta

Começa a nova etapa de revitalização do Calçadão


Obra de revitalização no Calçadão, na rua Siqueira Campos
Obra de revitalização no Calçadão, na rua Siqueira Campos - Divulgação/Prefeitura de Rio Preto

Trechos do Centro de Rio Preto serão interditados a partir desta quarta-feira, 20, para nova etapa das obras de revitalização do Calçadão. De acordo com a secretarias de Obras e de Desenvolvimento Econômico e Negócios em Turismo, os trechos permanecerão interditados até o dia 25 de julho.

O serviço vai se concentrar nos trechos da rua General Glicério, entre a Silva Jardim e a Prudente de Moraes; rua Bernardino de Campos, entre a Siqueira Campos e a Prudente de Moraes; rua Tiradentes, entre a General Glicério e a Coronel Spínola de Castro; rua Siqueira Campos, entre a Voluntários de São Paulo e a Coronel Spínola de Castro.

Segundo a Prefeitura, nos locais serão trocados todo o revestimento com a colocação de pavimento intertravado. Os passeios públicos serão feitos com pavimento asfáltico, conforme prevê o projeto arquitetônico.

As obras de revitalização do Calçadão de Rio Preto iniciaram no fim de fevereiro. A Constroeste foi a empresa vencedora da licitação. O investimento total será de R$ 5.119.631,03, por meio do Finisa, da Caixa Econômica Federal. Toda a obra está prevista para terminar em dezembro.