Kidy Calçados doou 16 mil máscaras para Secretária de Saúde de Rio Preto
Kidy Calçados doou 16 mil máscaras para Secretária de Saúde de Rio Preto - Divulgação

Ao passo que continuam crescendo o número de casos e óbitos relacionados à Covid-19, a solidariedade de empresas e pessoas físicas continua forte em Rio Preto e é voltada a diferentes instituições e pessoas que estão precisando de ajuda.

A Secretaria de Saúde recebeu na última quinta-feira, 16 mil máscaras cirúrgicas doadas pela empresa Kidy Calçados, de Birigui. As máscaras são Equipamentos de Proteção Individual (EPI) fundamentais para proteção ao contágio do coronavírus, sendo que as cirúrgicas são utilizadas pelos profissionais de saúde que atuam na assistência direta ao paciente. Por isso, essas máscaras serão utilizadas nas unidades de saúde do município. A doação da Kidy Calçados foi feita através da mediação do Grupo Lide.

Doações

A Secretaria de Saúde criou um canal de comunicação para todos aqueles que querem contribuir com a doação de materiais destinados às equipes que trabalham no combate ao coronavírus. Para contribuir, oferecer materiais e serviços ou para informações, os interessados devem entrar em contato pelos meios abaixo: Telefones: (17) 3216-9753 ou 99791-1097, E-mail: [email protected]

Emprego

A Iguatemi implementou uma nova iniciativa para ajudar os profissionais em busca de emprego em meio a pandemia. Batizada de #RHIguatemiComVocê, a área de Recursos Humanos reforçou o apoio a candidatos que buscam uma vaga de emprego, oferecendo consultoria gratuita na revisão de currículos, tornando-os ainda mais atrativos para o mercado na busca de novas oportunidades.

Uma equipe formada por mais de 20 profissionais da área se voluntariaram para analisar os currículos que chegam pelo Trabalhe Conosco do site da Iguatemi e, após um olhar criterioso, todos os candidatos recebem um feedback com orientações e dicas dos ajustes que podem ser feitos no documento para que possam atrair e reter ainda mais a atenção dos recrutadores. A campanha vai até o dia 31. Para participar, basta acessar o site www.iguatemi.com.br e clicar no campo Trabalhe Conosco.