HOMICÍDIO

Jovem é morto a tiros em bairro de Olímpia


Um homem de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro Santa Ifigênia, em Olímpia. A vítima estava de carro quando um homem ainda não identificado também de automóvel começou a atirar contra ele.

Segundo informações da Polícia Civil, Jhonatan Tiago Petrinca Cerqueira chegou a ser socorrido pela equipe do resgate e levado para a Santa Casa de Olímpia, mas acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo. A polícia suspeita que pelo menos três tiros tenham atingido a vítima e um quarto o veículo.

O autor do crime fugiu e até o fechamento da reportagem não havia sido localizado. Câmeras de segurança da rua onde aconteceu o caso devem ajudar nas investigações.

O corpo de Jhonatan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Ele será sepultado na manhã desta quinta-feira, 14, no Cemitério Municipal São José de Olímpia, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde contra a disseminação do novo coronavírus.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio. Ainda segundo os policiais, a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.