Em Rio Preto e Monte Aprazível

PM apreende 208 tijolos de maconha em Rio Preto e Monte Aprazível


Carregamento de droga apreendido em Monte Aprazível: 131 tijolos de maconha
Carregamento de droga apreendido em Monte Aprazível: 131 tijolos de maconha - Colaboração/Monte Aprazível Notícias

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) fez duas apreensões de droga nesta terça-feira, 12, totalizando 208 tijolos de maconha. Os casos foram em Rio Preto e Monte Aprazível.

No primeiro caso, o Baep prendeu dois homens com 77 tijolos de maconha e R$ 3 mil. Uma mulher também foi apreendida, mas liberada em seguida. A apreensão aconteceu na madrugada de terça-feira, 12.

Segundo a polícia, um casal em uma moto foi abordado na avenida Constituição. Com o homem foi encontrada uma porção de maconha e ele teria confessado ter mais drogas em seu apartamento, no Residencial Palestra. Os policiais localizaram mais 19 tijolos da mesma droga, uma faca e uma balança de precisão. Ele ainda passou o endereço de um outro homem que também participava da ação. Os policiais localizaram os outros 58 tijolos de maconha na residência desse outro suspeito, no Residencial Vista Alegre.

Os dois homens foram ouvidos e presos em flagrante por tráfico. A mulher foi liberada.

Na outra ocorrência, um carregamento de 131 tijolos de maconha foi apreendido no início da tarde de terça-feira, 12, na rodovia Feliciano Salles Cunha, em Monte Aprazível. Cinco pessoas foram presas, todas vindas de Campo Grande (MS) para entregar a droga na região de Rio Preto.

Segundo o Baep, o carregamento era transportado por um carro, escoltado por um outro veículo, com a função de avisar sobre blitze. A tática não deu certo porque as equipes da PM fizeram abordagem nos dois veículos ao mesmo tempo.

Durante depoimento, os ocupantes dos veículos, três homens e duas mulheres, revelaram que foram contratados para entregar o carregamento na região de Rio Preto. Um dos suspeitos confessou que iria ganhar R$ 4 mil. Eles foram presos em flagrante.