SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
Esportes

Ponte Preta espera ter retorno de Lucca para jogo contra o Bahia na Fonte Nova

Estadão Conteúdo
Publicado em 18/05/2022 às 13:25Atualizado em 18/05/2022 às 13:33

Desfalque na derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, o atacante Lucca vive a expectativa de reforçar a Ponte Preta nesta sexta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lucca ficou de fora do jogo contra o Novorizontino por causa de um desconforto no joelho e será avaliado durante a semana. Capitão do time, o atacante também é o principal goleador pontepretano na temporada, com oito gols.

Além de Lucca, o técnico Hélio dos Anjos espera ter o retorno do também atacante Echaporã, desfalque na última rodada por conta de dores musculares. Já o zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur dificilmente estarão à disposição.

Hélio dos Anjos já sabe que não vai poder contar com dois volantes. Um dos destaques do time neste início de Série B, o prata da casa Felipe Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, assim como Wallisson, que seria o seu substituto imediato.

Em busca da reabilitação depois de duas partidas sem vitória, a Ponte Preta está na 12ª colocação, com oito pontos.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por