SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2022
Esportes

Após o título, Arana solta um palavrão para elogiar a torcida do Atlético-MG

Estadão Conteúdo
Publicado em 02/12/2021 às 21:01Atualizado em 02/12/2021 às 21:07

Um dos destaques na campanha do Atlético-MG para a conquista do título brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi um dos jogadores mais felizes à beira do campo. Após abraçar o atacante Hulk, o lateral fez elogios à torcida atleticana, campeã 50 anos após a primeira conquista, no longínquo 1971.

"Vou falar uma palavra feia, mas não tem jeito. Eles são f.... Os torcedores nunca abandonaram o clube. E isso mostra que não precisa ter tantos troféus para ser um time grande", desabafou.

Arana citou que, desde o início do ano, a torcida sempre esteve ao lado do time e que se agigantou recentemente quando o Mineirão teve seus portões abertos após a pandemia de covid-19. "A torcida sempre nos apoiou e agora precisa se acostumar com títulos. Ela merece!" completou.

Hulk, ao seu lado, recebeu um abraço e deu méritos ao trabalho todo desenvolvido no clube. "Este grupo de jogadores é maravilhoso. Eles me fizeram voltar a ser um moleque da base, a me motivar cada vez mais", completou.

Hulk foi o último a deixar o gramado, sem antes dar sua camisa a um garoto na arquibancada. Com ar de dever cumprido, desceu para festejar nos vestiários.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por