X
X

Diário da Região

05/12/2015 - 00h50min

Tudo recortado

Peças recortadas dão charme ao verão

Tudo recortado

Johnny Torres Macacão estampado com recortes Mais Um, na Donna, em Rio Preto (17) 3121-8673
Macacão estampado com recortes Mais Um, na Donna, em Rio Preto (17) 3121-8673

Quem acompanha o universo da moda sabe que há mais de um ano os recortes estão chegando. No início foi algo mais acanhado, quase que uma tentativa de passar despercebido, mas foi impossível. O recorte já é sexy e foi só as temperaturas subirem para eles ganharem força e se destacarem. 

Para Renata Pires, consultora de imagem e estilo da Découverte Consultoria de Imagem e Estilo, em Rio Preto, as fendas e recortes trazem um charme a mais a qualquer roupa. “Mulheres que não têm o estilo sensual como predominante devem evitar o uso de fendas e recortes, pois provavelmente não se sentirão à vontade na roupa. O principal cuidado ao usar as peças com recortes é se elas estão mostrando o que não é para ser mostrado! É muito importante lembrar sempre que a ideia é insinuar e não revelar nada”, enfatiza. 

Saiba como usar


Como a sensualidade é o carro chefe desta tendência alguns cuidados são necessários. Segundo Renata as coleções de verão para 2016 estão trazendo fendas e recortes em todos os tipos de roupa. “É possível usar a qualquer hora do dia, mas que fique claro no trabalho não! Nunca! Jamais! O estilo sensual deve ser sempre evitado em qualquer ambiente de trabalho. Afinal, o objetivo não é despertar a curiosidade de ninguém para o seu corpo”, recomenda ela, que reforça que a melhor dica para se apostar em qualquer tendência é bom senso. “Verifique se o que é tendência combina com você, com o que você gosta. Caso contrário, a roupa pode parecer fantasia”, diz. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso