X
X

Diário da Região

05/10/2015 - 10h16min

Casamento diurno

Invista na produção

Casamento diurno

Divulgação Cerimônia à luz do dia conquista cada vez mais as noivas
Cerimônia à luz do dia conquista cada vez mais as noivas

Nos últimos anos, noivas têm procurado realizar cerimônias diurnas em ambientes que fogem do tradicional. Com a intenção de inovar e surpreender os convidados com criatividade, as festas à luz do dia geralmente permitem mais flexibilidade ao organizar o evento, incluindo a escolha do traje da noiva e dos convidados.

 

 

 

 

Look casamento Na praia: cores claras e tecidos leves

Praia:

O casamento é uma cerimônia muito importante na vida de um casal e os convidados precisam estar bem vestidos, independentemente do local escolhido. Na praia, existe a possibilidade de mais informalidade e os vestidos podem ser longos casuais ou até mesmo curtos. “Em relação a cor, prefira tons pastéis e tecidos mais leves e fluídos, como musselines, crepes e sedas, que são perfeitos para esta ocasião e dão movimento e elegância ao visual, mas tome cuidado com o comprimento para que o vento não lhe deixe passar por momentos constrangedores. Os bordados são bem-vindos, desde que sejam leves, de preferência mais foscos sem brilho exagerado”, explica Vania Cocchieri, sócia proprietária da loja de alta costura Gianni Cocchieri, em Curitiba.

Campo:

Caracterizada por ser muito bonita e elegante, a cerimônia realizada no campo ganha um toque extra de romantismo e aconchego pela escolha do local. Dê preferência para modelos que não sejam em tons muito escuros, encorpados e pesados. As estampas são ótimas opções, mas em tecidos nobres, para não deixar o visual muito informal. A sócia proprietária da Gianni Cocchieri, afirma que o look deve ser composto com sapatos ou sandálias de saltos baixos ou grossos, saltos finos devem ser evitados. Em relação ao complemento do vestido, os acessórios podem deixar o look mais sofisticado ou casual. “Deve-se ter muito cuidado na escolha, pérolas e pedras coloridas, em tons mais suaves e metais foscos, são boas opções”, explica, Vania Cocchieri.

look casamento No Campo: Flores dão um romantismo extra 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso