X
X

Diário da Região

12/10/2016 - 19h01min

ACOMPANHE AO VIVO

Rio Preto recebe a Campanha pela Paz; encontro tem como intuito difundir o poder da oração

ACOMPANHE AO VIVO

Divulgação Campanha pela Paz vem reunindo pelo Brasil fiéis religiosos, pessoas orantes e peregrinos em torno de uma cultura de paz
Campanha pela Paz vem reunindo pelo Brasil fiéis religiosos, pessoas orantes e peregrinos em torno de uma cultura de paz

A Associação Maria - Mãe da Divina Concepção, grupo cristão e ecumênico, realiza neste momento em Rio Preto a Campanha pela Paz, evento que reúne fiéis religiosos, pessoas orantes e peregrinos em um grupo de orações. A reunião gratuita começou às 18h,  na quadra poliesportiva do Hospital Bezerra de Menezes, em Rio Preto.

O evento volta a ser realizado, também de graça, na quinta, dia 13, no mesmo horário e local.

Como o nome já anuncia, o encontro, que já aconteceu em várias partes do mundo, tem como intuito difundir o poder da oração. 

Nesta quarta-feira, 12, acontece uma vigília de oração pela paz nas nações. A Ave Maria é rezada em 30 idiomas. 

Na quinta-feira, 13, será a vez do encontro com Virgem Maria, em que os três monges videntes da Ordem vão transmitir a mensagem da Santíssima Mãe. Antes de chegar a Rio Preto, a Campanha pela Paz esteve na Colômbia, na Venezuela, em Roraima, Minas Gerias e São Paulo. Depois de passar por Rio Preto, os peregrinos seguem para as cidades de São Paulo e Campinas.

O encontro é gratuito e não demanda inscrição prévia. Os organizadores pedem que o público chegue às 18h. A partir das 18h30, o encontro começa.

“O encontro é destinado para as pessoas de coração aberto e, por isso, não tem vínculo com nenhuma religião ou doutrina. Nos reunimos para mostrar o poder da oração nas nossas vidas e na cultura de solidariedade”, explica Frei Benedetto, monge da Ordem Graça Misericórdia, instituição que conduzirá o evento. 

De acordo com o Frei Benedetto, a Campanha pela Paz foi um pedido especial feito por Nossa Senhora, no ano passado. Por intermédio do vidente Frei Elías del Sagrado Corazón, da Ordem, ela pediu ajuda para levar adiante seus sagrados desígnios.

“A Virgem Maria já age pela paz mundial, mas precisa de nossa ajuda. Com a Campanha pela Paz, as pessoas podem perceber que, com amor e simplicidade, todos podem converte-se em foco de luz e interceder pelas almas que sofrem”, disse Frei Benedetto. 

Segundo ele, os encontros gratuitos e realizados por voluntários servem para redefinir o significado de oração. “As pessoas vão poder compreender a importância da oração nas suas vidas. O encontro serve como uma porta de entrada para esse entendimento pessoal e coletivo. Todos que vivem essa experiência saem transformados. A oração representa uma consciência universal”, explica.

“A Virgem Maria pede que a gente chegue com a campanha até Nicarágua, Costa Rica e México. É para lá que vamos seguir, reunindo fiéis e orando”, afirma Frei Benedetto. 


As atividades são transmitidas ao vivo pelo site misericordiamariatv.org. Mais informações no site www.divinamadre.org

Serviço

Campanha pela Paz. Quarta, 12, e quinta-feira, 13, às 18h, na quadra poliesportiva do hospital Bezerra de Menezes, em Rio Preto. Gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso