Diário da Região

10/03/2010 - 09h19min

BBB 10

Eliéser diz que passou imagem de "covarde"

BBB 10

Divulgação O brother disse que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica
O brother disse que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica

Nono eliminado do Big Brother Brasil, o engenheiro agrônomo e modelo Eliéser garantiu, no chat após a eliminação, que gosta muito de Cláudia e que pretende continuar o relacionamento iniciado na casa, caso ela também queira. "Vou ligar para ela ainda hoje", afirmou o paranaense.


O brother também disse que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica, com quem dividiu as atenções da empresária no BBB.


Eliéser acredita que ter aceito o Colar do Anjo de Cláudia na semana passada foi determinante para a sua eliminação: "depois que passou me arrependi. Achei que as pessoas iam se sensibilizar", disse. "Errei no desafio com a Lia. Passei imagem de covarde", concluiu.


No chat, o engenheiro agrônomo também falou de um tema espinhoso, sua sexualidade. "Sou uma pessoa super-resolvida. Sou hétero. Nunca tive relação com homem, nunca beijei homem. Gosto de mulher", afirmou Eliéser.


Ao ser perguntado sobre as discussões que teve com Lia, Elenita e Anamara, Eliéser deu sua versão. "Quando eu discuti com Elenita, a discussão era com a Maroca. Lógico que não se grita com mulher, mas ali é complicado. Mas a Lia me ofendeu pessoalmente. A Elenita, nós dois nos alteramos. A Maroca, eu errei totalmente. Não tinha que ter gritado com ela", contou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso