X
X

Diário da Região

20/03/2016 - 00h00min

Saúde Emocional

Cura da alma

Saúde Emocional

Stock Images/Divulgção NULL
NULL

Você já imaginou resolver um problema de saúde em uma única sessão? É o que oferece a técnica de cura energética ThetaHealing, que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores e cria imediatamente uma nova realidade para sua vida. Atuando nos níveis físico, mental, emocional e espiritual, e ainda pouco conhecida, a cura acontece por meio do acesso da frequência de onda cerebral theta. Theta é também a letra grega que significa alma. ThetaHealing seria portanto a cura da alma. 

A técnica criada pela norte-americana Vianna Stibal é difundida em mais de 40 países e tem cativado famosos no Brasil, como as atrizes Maria Paula, Caroline Figueiredo e Elizângela. Hoje, já existem mais de 4 mil profissionais habilitados a aplicar a técnica, os 'thetahealers', diz Giti Bond, pioneira da ThetaHealing no Brasil e fundadora da ThetaHealing Brasil. 
A rapidez na cura tem sido o grande diferencial em relação a outras técnicas convencionais de tratamento. As sessões podem ser feitas tanto pessoalmente, quanto pelo Skype.

Como funciona

No estado theta, o cérebro se encontra bem relaxado e receptivo, o que facilita a identificação de padrões/crenças/traumas e sentimentos limitantes que estão alojados no subconsciente e que precisam ser trabalhados. Nas sessões de ThetaHealing, o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional, mental, energética e espiritual como ressentimentos, traumas, medos, bloqueios, vícios, compulsões, questões financeiras, insegurança, problemas de relacionamento e até mesmo dores e doenças. Durante a sessão, podem surgir vários 'insights' que nos conduzem até a crença-raiz. 

É a crença-raiz que dá suporte aos padrões, às crenças, aos traumas e sentimentos limitantes. Uma vez eliminada a crença-raiz, tudo que estava ligado a ela também será eliminado, como o que ocorre no efeito dominó. "Quando conheci a técnica, fazia terapia convencional havia quatro anos, com uma sessão encontrei a resposta para uma questão específica da minha vida e resolvi ir para o exterior estudar e trazer para o Brasil", diz Giti Bond. As respostas dos pacientes ao tratamento têm sido muito positivas. "Além de ser uma técnica de cura física, mental, energética e espiritual, é de autoconhecimento e transformação pessoal", explica Giti. A partir da primeira sessão, já é possível notar as mudanças físicas e emocionais. 

Serviço

Conexão com Deus

O ThetaHealing trabalha em conexão com a Fonte Criadora e com a essência de cada ser. Essa conexão proporciona a liberação de traumas, bloqueios e crenças que nos impedem de ser verdadeiramente felizes, prósperos, livres e saudáveis. 
"Ao liberar tais fatores limitantes, consequentemente ocorre expansão da consciência, aumento da amorosidade, mais domínio sobre a própria vida e curas maravilhosas em vários níveis (físico, mental, emocional e espiritual)", diz a thetahealer Ana Lúcia Leonardi, que trabalha com a terapia há cerca de dois anos.

"Nesse período, já facilitei muitas curas e transformações", afirma. "A técnica trouxe incontáveis benefícios para mim e para as pessoas que atendi, principalmente no trabalho de dissolução de traumas e medos, desenvolvimento de autoestima elevada, relações saudáveis e prosperidade. Uma das coisas que eu mais amo na técnica é a rapidez que ela atua e a capacidade de poder atender qualquer pessoa que esteja disposta, independentemente de pré-requisitos" explica outra instrutora de ThetaHealing, Gabi Squizato.

'Acessamos coisas muito profundas'

A enfermeira e pedagoga Marjorie Carlini, 37 anos, foi diagnosticada com fibromialgia há cerca de sete anos e tomava remédios diariamente para aliviar as dores fortíssimas que sentia por todo o corpo, além de formigamentos nas mãos e nas coxas. Foram três internações no período. Já na primeira sessão feita por Skype com Ana Lúcia Leonardi, em janeiro deste ano, as dores cessaram. Marjorie já havia testado vários tratamentos e medicamentos diferentes, os quais não foram capazes de acabar com as dores, um deles para auxiliar no sono.

"Estou muito impressionada. Foi uma coisa muito grandiosa, na primeira sessão acessamos coisas muito profundas que anos de terapia convencional não conseguiram", afirma. A dor, que roubava o prazer dela em fazer qualquer coisa, desapareceu completamente. Impressionada com o resultado, ela quis passar por nova sessão para trabalhar outras questões. "Desde então, tive um salto muito grande na minha vida", conta.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso