X
X

Diário da Região

25/04/2016 - 09h31min

Conhecimento

Beto Braga fala sobre coworking e networking no Iguatemi

Conhecimento

Divulgação Beto Braga vai falar sobre o Coworking que pode ser definido como um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação
Beto Braga vai falar sobre o Coworking que pode ser definido como um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação

Você sabe o que é coworking? Trata-se de uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Seguindo as tendências do freelancing e das start-ups, os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas a fim de trabalhar em um ambiente inspirador. Trata-se de um conceito de espaço comercial compartilhado e com estrutura ao empreendedor de diferentes áreas de atuação, como mobiliário, internet e telefone, cujo maior benefício é promover intercâmbio de experiência e possibilidades de negócios.

Em Rio Preto, empresário Beto Braga implantou em 2013 um escritório no formato de coworking. Ele conheceu a iniciativa por meio de uma amiga que tem um espaço em Brasília e depois nos Estados Unidos, onde participou de uma feira com uma série de grandes empresas que utilizam o conceito. Sua empresa, a Next.Biz Coworking e Escritórios Virtuais, está localizada em um imóvel de 350 metros quadrados na Redentora. Atualmente, 40 profissionais de 12 empresas de diferentes áreas dividem o espaço.

E a experiência bem sucedida da iniciativa em Rio Preto será compartilhada com mais pessoas. Beto Braga vai coordenar hoje (dia 25) um bate-papo com convidados e clientes no Shopping Iguatemi sobre o conceito. Denominado Coworking e Networking, o encontro terá início às 20 horas, em frente ao terraço da Figueira do centro de compras. A iniciativa tem entrada gratuita.

Durante o bate-papo, Braga vai falar das vantagens do coworking e de como também é importante networking (rede de contatos) dentro dos negócios. De forma leve e didática, sem fórmulas prontas, ele propõe uma reflexão sobre os novos modelos de trabalho. Beto Braga atua também como avaliador do Desafio INOVA, do Centro Paula Souza, e é mentor, rainmaker e criador de Startups.

O bate-papo é válido pelo Conexão Iguatemi Rio Preto - Conectando ideias, pessoas e conhecimento, projeto que tem a proposta de conectar pessoas e proporcionar novos conhecimentos sobre temas como empreendedorismo, tecnologia, inovação, atualidades, saúde, arte e bem-estar. A iniciativa promove, gratuitamente, todas as segundas-feiras um bate-papo com profissionais, especialistas renomados e formadores de opinião.

Serviço:

Bate-papo Coworking e Networking, com o empreendedor Beto Braga. Hoje (dia 25), às 20 horas, em frente ao Terraço da Figueira, no Iguatemi Rio Preto. Atividade gratuita.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso