X

Diário da Região

28/06/2015 - 00h00min

Diversão

Bem-Estar traz dicas de filmes

Diversão

Banco de imagem NULL
NULL

 

 

 

A revista Bem-Estar traz dicas de filmes para os amantes do cinemas. Confiram! 

 

 

 

 

 

Data Limite Segundo Chico Xavier

(Documentário, Brasil, 2014) 
Direção: Fabio Medeiros, Juliano Pozati e Rebeca Casagrande

Por ocasião da chegada do homem à lua, em 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram conceder à humanidade 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial. Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente a se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra. 


Veja o trailer:

 

Virunga


(Documentário, Reino Unido/Congo, 2014)
Direção: Orlando von Einsiedel

Na República Democrática do Congo fica o Parque Nacional de Virunga, espaço que abriga o restante dos gorilas da montanha existente no mundo. Uma pequena equipe de guardas florestais protege o parque contra milícias, das empresas interessadas em petróleo e de desastres naturais. Disponível no Netflix. 


Veja o trailer:

 

Divergente

(Ficção científica/Romance, EUA, 2014)
Direção: Neil Burger 
Com: Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet


Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, ela tem de escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a "Audácia", ela se torna Tris, e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. 


Veja o trailer:

 

Zen - A Vida do Mestre Dogen

(Biografia/Drama, Japão, 2009)
Direção: Banmei Takahashi’s

Filme baseado em fatos reais, ambientado no Japão e na China. Retrata a vida do mestre zen budista Dogen Zenji (fundador da Escola Zen Soto no Japão), durante o turbulento período Kamakura. Seus pais morreram quando ele ainda era jovem, e o último desejo de sua mãe era que ele se tornasse um monge e trabalhasse para o bem de todos. A experiência de ter perdido seus pais deu uma visão especial a Dogen para a natureza fugaz da vida e desencadeou sua busca pela iluminação. Ele viajou para a China e treinou para se tornar um mestre budista, mas quando retornou ao Japão para difundir o que aprendera, foi recebido com resistência e repressão.

Veja o trailer:

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso