Diário da Região

03/10/2010 - 14h59min

Rio de Janeiro

Votação de Lindberg termina em confusão no RJ

Rio de Janeiro

Terminou em confusão a votação do candidato ao Senado Lindberg Farias (PT), em Nova Iguaçu (RJ). Diante do assédio da imprensa, uma funcionária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) chamou a Polícia Militar (PM). Ela alegou ter sido ofendida por um repórter do programa de televisão "Fala, Baixada", da CNT. O jornalista Odilon Correa e a funcionária Renata Lemos foram levados à 52ª Delegacia de Polícia, no centro de Nova Iguaçu.

Lindberg viu a confusão quando estava saindo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge, onde havia acabado de votar. Ele estava acompanhado do filho, Luis Lindberg Neto, de 15 anos, da mulher, Maria Antonia Goulart, e da mãe, Ana Maria. Se as pesquisas se confirmarem, disse o candidato, a Baixada poderá pela primeira vez eleger um senador. "Eu tenho um compromisso muito grande com essa cidade, com a Baixada, mas eu quero dizer que a responsabilidade grande é ser senador pelo Rio de Janeiro".

Lindberg atribui a arrancada final de sua campanha ao apoio que teve do presidente Lula, do governador do Rio, Sérgio Cabral, e do prefeito da capital, Eduardo Paes. Ele disse que, em relação aos adversários, era o candidato menos conhecido, mas ressaltou que os demais não contavam com tanto apoio.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso