Diário da Região

28/08/2010 - 02h25min

Complexo judiciário

Valdomiro doa terreno para juizado federal

Complexo judiciário

Guilherme Baffi Valdomiro comprou com aumento salarial a comissionados do PPS
Valdomiro comprou com aumento salarial a comissionados do PPS

O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), anunciou ontem que vai doar uma área de 1,1 mil metros quadrados para a Justiça Federal. O terreno localizado no bairro Chácara Municipal, nas proximidades do prédio do Fórum Federal, deverá ser usado para a instalação do Juizado Especial Federal e também para ampliar o número de varas federais na cidade.


A doação foi confirmada durante reunião do prefeito com o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Roberto Luiz Ribeiro Haddad. Ele esteve em Rio Preto, juntamente com o juiz federal diretor do Fórum local, Carlos Loverra, com o ex-presidente do Tribunal Federal da 3º Região, Sebastião de Oliveira Lima, do juiz federal de São Paulo, Marcelo Mesquita Saraiva, e do desembargador Nery da Costa Júnior.


Com a implantação do Juizado Especial Federal, o bairro Chácara Municipal, que já abriga o Fórum Trabalhista e onde também está sendo construído no novo Fórum Estadual, ficará conhecido por ser a sede do “Complexo Judiciário” de Rio Preto.


Projeto


Valdomiro também encaminho ontem à Câmara de Rio Preto projeto de lei que libera o uso de terrenos no bairro Mançor Daud, nas proximidades do Hospital Austa, para a instalação de consultórios médicos. De acordo com a proposta do prefeito os consultórios poderão ser construídos em unidades individuais, em edificações de até dois pavimentos. Ainda segundo o projeto, o empreendimento cumprirá as normas de edificações da Lei de Zoneamento.


O prefeito determinou que o acesso de veículos para os consultórios que serão construídos nos terrenos deverão ser instalados exclusivamente na rua Antonio Purita Ferreira. Valdomiro pediu urgência na votação da proposta.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso