X
X

Diário da Região

01/06/2016 - 09h36min

Na Câmara

Secretária é chamada para explicar sobre merenda estragada

Na Câmara

Rodrigo Lima
"Pensei que era reservadinho", afirmou a secretária Telma (à esq) ao perceber a presença da imprensa no encontro (Foto: Rodrigo Lima)

A secretária de Educação de Rio Preto, Telma Vieira, presta esclarecimentos à comissão de vereadores de Rio Preto sobre a qualidade da merenda escolar. "Pensei que era reservadinho", afirmou ela ao perceber a presença da imprensa no encontro.

Neste início, ela explica como funciona a  pasta no município. Além de vereadores, também participam representantes do Sindicato dos Servidores Públicos municipais e funcionários da própria pasta.

Ela deve responder questionamentos sobre  falta de vagas em creche e o escândalo da distribuição de feijão estragado em escolas da cidade, conforme divulgado recentemente pelo Diário.

"Temos um alto índice de professor com atestado. Avisam no dia anterior apenas", disse Telma aos parlamentares Celi Regina (PT) e Celso Peixão (PSB).

Outro ponto que deve ser abordado é a demora na entrega de uniformes escolares, que está atrasado pelo oitavo ano consecutivo. Neste ano, o mesmo problema se repete. A menos de um mês para início das férias, os alunos ainda não recebram uniformes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso