Diário da Região

11/02/2010 - 05h34min

Encontro inusitado

Serra debate política com Madonna

Encontro inusitado

SP News Governador Serra disse que pop star é mais jovem pessoalmente
Governador Serra disse que pop star é mais jovem pessoalmente

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), quer unir esforços com a estrela pop Madonna para expandir projetos sociais voltados a crianças na capital paulista. A intenção foi debatida em visita da cantora ao Palácio dos Bandeirantes na tarde de ontem quando os dois conversaram também sobre a política brasileira.


O plano é o governo ceder o espaço de escolas estaduais em finais de semana, dentro do Programa Escola da Família, para que monitores da ONG de Madonna, a Success for Kids, façam atividades com as crianças de 8 a 12 anos. A parceria deve ser fechada ainda em 2010, disse Serra. “O trabalho dela é muito interessante, pois desenvolve em aulas semanais a autoestima e a capacidade de resolver problemas dos alunos”, disse o governador


Durante a conversa, Madonna fez perguntas sobre política a Serra, possível candidato do PSDB à Presidência. Questionado se a cantora havia perguntado sobre as eleições de outubro, o governador fez mistério. “Mais ou menos. Senão vão dizer que eu estou fazendo campanha, parece oportunismo.” Quando um repórter perguntou se Madonna quis saber se Serra seria candidato, ele respondeu: “Não. Não perguntou assim não.” De acordo com o governador, a pergunta da diva foi “indireta.”


O encontro entre o governador e a popstar durou 50 minutos. Ao chegar à sede do governo, Madonna foi recepcionada por mais de cem funcionários do Palácio, que estavam havia uma hora aguardando a cantora no hall do prédio, em horário de trabalho. Com máquinas fotográficas em punho, os servidores saudaram a diva aos gritos. O governador não viu problema na “escapada.” “Vem a Madonna visitar seu local de trabalho... Deixa eles curtirem.”


Serra mostrou benevolência também com os fotógrafos - profissionais e amadores - que acompanhavam a saída da cantora, no hall. Segurando Madonna pela cintura, o governador posou para fotos ao longo de toda a faixa de isolamento e riu junto com a estrela, entre cochichos. “Madonna é ainda mais jovem pessoalmente”, afirmou depois à imprensa. “É leve, descontraída e agradável.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso