Diário da Região

27/11/2012 - 10h13min

Redes sociais

Secretário e vereador declaram guerra na web

Redes sociais

Editoria de Arte Arnaldo e Fábio Marcondes trocam ofensas no facebook
Arnaldo e Fábio Marcondes trocam ofensas no facebook

Está longe um cessar fogo entre o secretário de Desenvolvimento, Carlos de Arnaldo, e o vereador eleito Fábio Marcondes (PR), mesmo com a intervenção do secretário de Governo, Alex Carvalho. Ontem, os dois declararam guerra pela internet - no Facebook - e em entrevista coletiva convocada por Marcondes, que foi acusado pelos crimes de ameaça e agressão pelo secretário em representação criminal protocolada na polícia, na última sexta-feira.


O vereador eleito teria agredido e ameaçado servidores e o secretário em invasão ao prédio da pasta no dia 5 de outubro. O delegado titular do 1º DP, Domingos José Marcos, afirmou ontem que vai notificar todos os envolvidos para prestarem depoimento sobre as acusações feitas pelo secretário contra o vereador eleito do PR. A servidora em cargo em comissão Simone Louzada Marinho de Souza esteve ontem na delegacia para retirar a acusação contra Marcondes.



Guilherme Baffi No seu perfil na rede social, Arnaldo chamou Marcondes de “bandido” e “mafioso”
No seu perfil na rede social, Arnaldo chamou Marcondes de “bandido” e “mafioso”. “Bandidos! Mafiosos! É isso que esse Fábio Marcondes e seus comparsas são. Uma outra funcionária senhora Arlete, gente humilde, trabalhadora e honesta acaba de me ligar desesperada porque foram na casa dela esta noite ameaçá-la para retirar a queixa. Mas disse que não vai. Sempre vai defender a verdade. Tem gente boa e de caráter nesse mundo. Os ‘machões’ ganharam outro processo criminal por isso. Sacanas”, afirmou Arnaldo na sua conta no Facebook. Também pela rede social Marcondes rebateu: “queridos amigos sou muito tranquilo, mas a falsidade desse homem (Arnaldo) extrapolou minha paciência e ele sabe o quanto tem de problemas. Durante a semana vou esclarecer tudo a bem do serviço publico.” A suposta invasão de Marcondes ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico teria sido motivada por disputa política envolvendo por exemplo os votos dos ambulantes do “Palácio dos Camelôs” durante a campanha eleitoral.




Hamilton Pavam Marcondes chamou entrevista coletiva na Câmara para rebater Arnaldo: “é tudo mentira”
José Antonio Vilela, que era o principal assessor de Arnaldo deixou a pasta e foi contratado como coordenador de campanha de Marcondes. Arnaldo passou a apoiar Jorge Menezes (DEM). Marcondes já declarou também que tem interesse na pasta de Arnaldo. Marcondes admitiu que esteve no dia 5 de outubro na secretaria, mas que não agrediu ninguém ou fez ameaças. “É tudo mentira”, afirmou. Durante o período de convenções, o vereador eleito do PR afirmou que Arnaldo lhe daria apoio para a sua candidatura, mas desde que ele continuasse secretário. Ontem, Marcondes recuou do pedido de demissão do secretário ao prefeito. “Quem sou eu para exigir alguma coisa do prefeito”, afirmou após conversa com Alex. Por meio da assessoria, o prefeito pediu “bom senso” aos dois aliados.



   

Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso