Diário da Região

08/10/2012 - 00h02min

Sujeira

Santinhos emporcalham ruas e causam acidentes

Sujeira

Hamilton Pavam Santinhos entupiram bueiros, sujaram casas e chamaram a atenção de crianças pela quantidade e pelo colorido
Santinhos entupiram bueiros, sujaram casas e chamaram a atenção de crianças pela quantidade e pelo colorido

Os santinhos dos candidatos a vereador e a prefeito tomaram conta das calçadas das ruas e calçadas próximas aos colégios eleitorais ontem. Além de provocar sujeira, os impressos causaram a queda de uma idosa em frente a escola Walfredo Andrade Fogaça.


“Ela caiu e ralou o joelho. Isso é um perigo”, disse a doméstica Sandreli Solange Venâncio, 37 anos, que viu a cena. Para evitar novas quedas, a doméstica utilizou sua própria vassoura para retirar os papéis deixados pelos políticos.


Na calçada do colégio Noêmia Bueno do Valle três pessoas escorregaram nos panfletos no momento em que a reportagem esteve no local. Um deles foi o construtor José Antonio de Oliveira, 46 anos. “Isso é uma vergonha. Só atrapalha a vida da população.”



Hamilton Pavam Sandreli limpa a sujeira eleitoral perto de sua casa após ver uma mulher escorregar

Sujeira em casa

A varanda da casa do aposentado Jorge Maia, 61 anos, estava ontem repleta de impressos dos candidatos. Ele mora em frente ao colégio Celso Abade Mourão, no Solo Sagrado. De acordo com o aposentado, em todas as eleições o problema é o mesmo. Os santinhos são jogados durante a madruga anterior à votação e não são retirados após a eleição. “Isso deveria ser proibido. Essa sujeira vem tudo para dentro de casa. O pior é que os mesmos que jogam nem se preocuparam em retirar depois”, disse.Sem outra solução, Jorge retirou com os pés e mãos os papéis da entrada de sua garagem na manhã de ontem. “Não tem jeito. Se eu não tirar vai ficar assim. Esses políticos já começaram errado, pelo santinho.”Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso