Diário da Região

08/12/2006 - 03h14min

Mudanças

Prefeito propõe Procuradoria municipal

Mudanças

Rubens Cardia Adilson Vedroni não se manifestou sobre alteração em sua pasta
Adilson Vedroni não se manifestou sobre alteração em sua pasta
Projeto de lei complementar encaminhado ontem pelo prefeito Edinho Araújo (PPS) para apreciação da Câmara de Rio Preto prevê a criação da Procuradoria-geral do município para substituir a atual Secretaria de Negócios Jurídicos, que atua com a mesma estrutura desde 1986. A partir da aprovação da nova lei, o Executivo vai exigir dedicação exclusiva dos advogados do município, além de avaliar os profissionais periodicamente. O secretário de Negócios Jurídicos, Adilson Vedroni, não falou sobre o assunto.

Por meio de nota, a assessoria da Prefeitura diz que, com a Procuradoria, os advogados terão que acompanhar de maneira integral os processos relacionados ao município e não poderão exercer a advocacia fora da representação da Fazenda Municipal. A intenção da prefeitura é que a Procuradoria do município passe a funcionar em julho do próximo ano, tempo necessário para implantar algumas mudanças. Também por meio de nota, o prefeito diz que a Procuradoria vai otimizar a prestação de serviços públicos. Municípios como Ribeirão Preto, Piracicaba, Jundiaí, Guarulhos e Londrina possuem estrutura similar a que será implantada em Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso