X
X

Diário da Região

16/12/2017 - 03h33min

TRAGÉDIA

Políticos da região lamentam morte de filho de Alckmin na internet

TRAGÉDIA

Hamilton Pavam 4/2/2015 Alckmin foi informado da morte do seu filho durante visita a região (foto - Hamilton Pavam)
Alckmin foi informado da morte do seu filho durante visita a região (foto - Hamilton Pavam)

Políticos da região de Rio Preto postaram mensagens nas redes sociais em solidariedade ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) por causa da morte do filho caçula, do tucano Thomaz Alckmin. Ele estava a bordo de helicóptero que caiu em Carapicuíba, na grande São Paulo, no final da tarde de ontem. 

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, emitiu nota em nome da bancada lamentando a perda do governador.  "O deputado Carlão Pignatari, em nome da bancada do PSDB da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, manifesta seu pesar e sua solidariedade ao governador Geraldo Alckmin e sua esposa, dona Lu, extensivo à família, pelo falecimento de seu filho Thomaz Rodriguez Alckmin", afirmou na nota.  "Neste momento de dor e consternação, nossa solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos de todas as vítimas". 

O senador Aloysio Nunes (PSDB) também se manifestou sobre o acidente. "Gisele Sayeg e eu estamos profundamente consternados com a morte do Thomaz, filho do governador Geraldo Alckmin", afirmou o senador no seu perfil nas redes sociais.  

"Meu Deus! Filho do Governador Geraldo Alckmin, estava no helicóptero que caiu em SP", reagiu a presidente do diretório do PSDB de Rio Preto, vice-prefeita Ivani Vaz de Lima, que afirmou que iria participar do velório ao lado do seu marido, o deputado estadual José Carlos Vaz de Lima (PSDB). 
O ministro da Secretaria de Portos e ex-prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, afirmou que estava "consternado" com a notícia. "Envio meu forte abraço ao amigo Geraldo Alckmin pelo falecimento de seu filho Thomas, ocorrido hoje. Às famílias das vítimas do acidente meus sentimentos. Que Deus conforte a todos", afirmou na rede social.

O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) afirmou que o governador recebeu a notícia da morte do filho após cumprir agenda na região de Rio Preto. Ele estava em Catanduva. "Após cumprir agenda na região de Catanduva, o governador Geraldo Alckmin recebeu uma triste notícia, seu filho mais novo, Thomaz Alckmin, faleceu em um acidente de helicóptero na grande São Paulo. Meus sentimentos e que Deus conforte o coração de toda a família". 

O deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) também disse que recebeu "com imensa tristeza e profunda consternação", a notícia da morte de Thomaz, de 31 anos.  "Uma tragédia que se abateu sobre a família, amigos e colaboradores do governador e da primeira-dama, Maria Lúcia Alckmin. Palavras não são suficientes para expressar nosso pesar". 

Sebastião Santos (PRB) também comentou o acidente no seu perfil na internet. "Minhas condolências. Que o espírito santo console toda a família".

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB), postou em sua página no Facebook: "Como disse José Saramago, 'os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem'. Gostaria de expressar os meus sentimentos ao governador Geraldo Alckmin e toda a sua família pelo falecimento de seu filho, Thomaz, em um trágico acidente aéreo. Que Deus conforte todos os seus familiares". 

 


 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso